26.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesVídeo: MC Guime manda resposta pra Lexa "estava me traindo"

Compartilhar

Vídeo: MC Guime manda resposta pra Lexa “estava me traindo”

Na última sexta-feira (28), MC Guimê utilizou as redes sociais para responder à equipe jurídica de Lexa e abordar as controvérsias sobre as dívidas de uma propriedade. Em um vídeo, o funkeiro esclareceu algumas acusações e revelou que decidiu encerrar seu casamento após descobrir que estava sendo traído pela cantora. Lexa e Guimê estavam juntos há 8 anos e se casaram em 2018, mas anunciaram a separação em setembro através das redes sociais.

Nesta semana, Guimê se pronunciou em meio a rumores de que Lexa estaria pagando as dívidas de uma mansão adquirida por ele. Antes do vídeo, o ex-participante do Big Brother Brasil havia postado um texto sobre o assunto, mas a equipe de Lexa respondeu alegando que o cantor havia saído de casa, abandonado suas responsabilidades financeiras e até os animais de estimação do casal.

No vídeo, MC Guimê não negou o pagamento de sua parte na rescisão de funcionários e abordou os motivos do término do relacionamento, incluindo a traição. Ele explicou que deixou a casa após decidir que não queria continuar naquele relacionamento, citando evidências de traição. O funkeiro ainda enviou uma mensagem a Darling, mãe de Lexa, pedindo que ela parasse de fazer comentários desagradáveis e fazendo advertências sobre possíveis acusações infundadas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...