Durante a edição do BBB 23 desse domingo (22/01), o apresentador Tadeu Schmidt fez um alerta importante sobre o relacionamento polêmico entre a atriz Bruna Griphao e o modelo Gabriel Tavares. Ao vivo, o apresentador chamou atenção do casal, principalmente do modelo, após ele dizer que daria “uma cotovelada na boca” da atriz.
Ao longo do “toque”, como citou Tadeu, a atriz não conseguiu esconder o choque. Nas redes sociais, o discurso repercutiu de forma positiva entre os internautas, já que há dias o comportamento de Gabriel vem sendo apontado como tóxico e abusivo.
Após a formação do primeiro paredão do programa, as sisters se reuniram em apoio à Bruna, que levou um “puxão de orelha” de Aline Wirley, ex-Rouge.
A cantora reforçou que ambos precisam ficar atentos e explicou sua interpretação da fala de Schmidt.
“É o relacionamento, é como vocês, os dois, se relacionam”, disse. “Mais uma vez reforçando: nós vivemos em uma sociedade machista, patriarcal. É complexo. Tem coisas que são intrínsecas, enraizadas na nossa maneira de ser. Nós mulheres também somos machistas, assim como os homens, [que são] muito mais”, observou.
Veja o vídeo:
Em seguida, Bruna questionou ela teria presenciado atitudes abusivas por parte de Gabriel, e a sister disse que sim.
“Eu vi coisas, eu vi recortes, porque eu não estava o tempo todo com vocês. O Gabriel ele é machista, ele tem traços, sim. E você também. E aí vira um relacionamento tóxico. Mas, mais uma vez, é porque todos nós somos assim, estamos reaprendendo isso. Todo o trabalho que a gente faz na sociedade é para que isso acabe. Às vezes a frase uma frase ‘vou te dar umas cotoveladas’ pode soar como uma brincadeira, mas tem mulheres levando cotoveladas todos os dias”, lamentou.
Bruna, visivelmente abalada, afirmou ser a “rainha” dos relacionamentos tóxicos, e não escondeu sua tristeza com a situação.
Em outra conversa, agora com Fred e Larissa, a atriz lamentou a situação mais uma vez e se disse envergonhada.
“É minha culpa também. É culpa tanto minha quanto dele. Não acho que tem só vítima e só vilão”, disse ela.
“Fico triste pelo meu pai. Minha mãe, o meu pai! Que vergonha! Eu não vim aqui para isso”, disse a atriz aos prantos.