27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesVídeo: Tiringa é preso após dirigir alcoolizado

Compartilhar

Vídeo: Tiringa é preso após dirigir alcoolizado

O youtuber e humorista pernambucano Tiringa, nome real, Vicente Moreira de Andrade Neto, de 70 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (20) em Serra Talhada, Pernambuco, após dirigir sob efeito de álcool e se envolver em um acidente de trânsito sem vítimas. Tiringa, conhecido por sua abordagem descontraída e tom “arrogante” nas redes sociais, também foi autuado por porte ilegal de arma branca pelas autoridades locais.

Vídeos do incidente, amplamente compartilhados nas redes sociais, mostram o youtuber sentado na calçada após o acidente. Ao tentar fugir do local, Tiringa colidiu com outro veículo, resultando em sua prisão em flagrante. Submetido a exame para verificar a presença de álcool em seu organismo, o humorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

Charlles Rekson, amigo de trabalho e idealizador do canal “Comédia Selvagem”, pagou a fiança do humorista e se pronunciou sobre o caso, destacando a recaída de Tiringa após 22 anos sem consumir álcool. Charlles ressaltou a humanidade do youtuber ao admitir o erro e cumprir as consequências, enfatizando a compreensão diante da situação e ressaltando a importância de reconhecer falhas humanas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...