Dhomini, vencedor da terceira edição do Big Brother Brasil, espancou o dono de um bar identificado como Ailton Gomes Maranhão, em Goiânia na tarde de terça-feira (13). Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o ex-BBB dando socos e chutes no homem.
Dhomini e Ailton seriam sócios no bar, que já é dado como falido. Os equipamentos dentro do estabelecimento seriam de Dhomini, e como ambos não chegaram a um acordo da vendo do estabelecimento, o ex-BBB teria ido até o local para retirar os equipamentos, que seriam seus. A assessoria de Dhomini divulgou uma nota comentando sobre o ocorrido.
“Fomos até lá buscar os equipamentos pra cobrir o prejuízo da nossa parte lesada e ele não aceitou, reagiu e só nos defendemos, porque fomos impedidos de levar e fomos ameaçados de morte, mas ele editou o vídeo das câmeras e retirou essa parte e só deixou a parte que lhe interessava”, diz a nota.
O vencedor do BBB3 foi até o bar junto com outro sócio deles, identificado como Leonardo Scaff. O advogado de Ailton foi quem registrou as imagens e também foi agredido por Dhomini.
Fonte: CNN Brasil