29.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesVin Diesel faz homenagem a Paul Walker na data de seu aniversário

Compartilhar

Vin Diesel faz homenagem a Paul Walker na data de seu aniversário

O ator Vin Diesel, astro das franquia “Velozes e Furiosos” homenageou o seu amigo Paul Walker nesta quarta-feira (13), no dia em que o ator completaria 50 anos. Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, durante um acidente de carro na Califórnia, nos EUA.

“Hoje seria o aniversário do meu irmão Pablo. Eu ainda não consigo acreditar que ele se foi”, escreveu Diesel em uma publicação no Instagram. “Ele era tão jovem, tão talentoso, tão gentil, e um grande amigo. Eu o amo muito e sinto sua falta todos os dias.”

Walker e Diesel estrelaram juntos a franquia “Velozes e Furiosos”. Em 2013, eles estavam filmando o sétimo filme da série quando o acidente aconteceu. Walker e seu amigo, Roger Rodas, estavam em um Porsche Carrera GT quando o veículo colidiu com um poste e pegou fogo. Ambos morreram na hora.

A produção de “Velozes e Furiosos 7” foi suspensa por alguns meses após a tragédia. Como Walker ainda não tinha gravado todas as cenas do filme, a equipe do longa usou imagens geradas por computador, material de arquivos de outros filmes e, até mesmo, convidou os irmãos de Paul, Cody e Caleb Walker, para fazerem dublês.

“Ele ainda está conosco, em nossos corações, em nossas almas e em nossos filmes”, concluiu Diesel. “Feliz aniversário, meu irmão.”

Leia o texto na íntegra

“Eu estava revendo imagens para celebrar esse dia sagrado. Memórias piscando diante de mim, uma melhor que a outra… mas eu não consegui superar essa. Engraçado, um anjinho entrou no meu escritório e olhou por cima do meu ombro. “Essa é uma foto tão atemporal, pai… uma que viverá por gerações.” É claro que eu não me viro, não há necessidade do meu filho ver meus olhos emocionados. Ao sair, ele diz “é por isso que quero construir carros, para ele”. Ele nem tinha nascido ainda. Sete meses depois você diria à equipe e à produção do filme: “Vins precisa ir a Nova York para conhecer seu filho”. Você tinha a capacidade de redirecionar todos, incluindo toda uma produção, para as coisas importantes da vida.”

“Para mim esta foto representa o momento em que soube que seríamos irmãos por toda a eternidade. Janeiro de 2010, na noite antes de você e eu irmos para o Haiti… a paixão e a alegria que você tinha por simplesmente ajudar as pessoas. Você disse que os socorristas não deveriam ter que esperar por ninguém… e que queria dedicar sua vida a isso. Socorristas… esse era o seu verdadeiro eu, e você estava compartilhando isso comigo, seu irmão. Até hoje, imagino que se você procurasse “socorrista” no dicionário, encontraria uma foto sua.”

“Por mais que eu gostasse de pensar que estaríamos cortando bolo e cantando parabéns pelos seus 50 anos, provavelmente não iríamos… porque você estaria em Maui ou Marrocos, ou em qualquer lugar deste planeta onde as pessoas estivessem necessitadas. Estou com saudades… eu te amo e continuarei honrando a linda alma que você é. Feliz aniversário…”

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...