25.1 C
Manaus
segunda-feira, abril 21, 2025
Publicidade
InicioCelebridadesVítima de Daniel Alves processa mãe do jogador por exposição

Compartilhar

Vítima de Daniel Alves processa mãe do jogador por exposição

Maria Lucia Alves, mãe do jogador de futebol Daniel Alves, tornou-se alvo da imprensa internacional após divulgar fotos e o nome da jovem que acusa o atleta de estupro. A identidade da vítima, anteriormente protegida por sigilo judicial, ganhou exposição, levando a jovem a mover uma ação contra a mãe do jogador. As informações foram veiculadas pelo jornal “El Periódico”, destacando que a atitude de Maria Lucia violou a privacidade da vítima e gerou ação legal.

Na publicação, Maria Lucia questionou a veracidade do abalo emocional da vítima, expondo fotos dela em ambientes sociais e insinuando que a jovem estaria buscando apenas uma compensação financeira por meio do processo. A defesa da vítima ressaltou que as imagens compartilhadas pela mãe de Daniel Alves constituem violação e intimidação. A União Brasileira de Mulheres (UBM) solicitou ao Ministério Público Federal a abertura de uma investigação criminal contra Daniel Alves e sua mãe, alegando crime de violência psicológica.

Com a exposição internacional do caso, a autora da divulgação, Maria Lucia Alves, enfrenta possíveis consequências legais. Se condenada, ela pode enfrentar uma pena de 6 meses a 2 anos de prisão, além de multa. Enquanto isso, o Tribunal de Barcelona marcou o julgamento de Daniel Alves para os dias 5 a 7 de fevereiro de 2024, em relação ao suposto crime ocorrido em 30 de dezembro de 2022. O jogador brasileiro enfrenta a possibilidade de uma pena de até 9 anos de prisão em caso de condenação.

Fonte: Uol

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...