26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesVítima de Felipe Prior relata em detalhes estupro ocorrido em 2014

Compartilhar

Vítima de Felipe Prior relata em detalhes estupro ocorrido em 2014

O ex-BBB, Felipe Prior, foi condenado a seis anos de prisão por estupro. A sentença foi proferida no dia 8 de julho, mas Prior pode recorrer em liberdade. O caso foi abordado em uma reportagem exibida no programa Fantástico da Rede Globo no último domingo, onde a vítima, uma arquiteta atualmente com 31 anos, relatou detalhadamente a madrugada de horror que viveu em agosto de 2014, após uma festa na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.

A vítima contou que na época do ocorrido, ela tinha 22 anos e cursava arquitetura em uma universidade particular de São Paulo. Após a festa, Prior se ofereceu para dar uma carona a ela e a uma amiga, ambas moradoras da Zona Norte da cidade. Porém, ao invés de levá-la para casa, o arquiteto parou o carro no meio da rua, a atacou e a estuprou no banco de trás do veículo. A mulher descreveu como Prior se tornou agressivo e não aceitou seus pedidos de parar, causando-lhe dor e sangramento.

Após o estupro, a vítima foi levada ao hospital pela mãe, onde foi constatado o ferimento. Os advogados de Prior reiteraram sua inocência e informaram que irão recorrer da sentença. O arquiteto utilizou sua rede social para afirmar sua inocência e limitou os comentários da postagem.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...