25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesVocalista do BokaLoka tem infarto durante show e morre aos 48 anos

Compartilhar

Vocalista do BokaLoka tem infarto durante show e morre aos 48 anos

Na noite dessa quinta-feira (05/01), o músico Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo Bokaloka, morreu aos 48 anos, após sofrer um princípio de infarto.

O cantor fazia um show no Rio de Janeiro, na quarta-feira (04/01), quando passou mal ainda no palco. Ele chegou a ser internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, e em seguida foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia de Laranjeiras, mas não resistiu. 

A informação foi confirmada por seu empresário em rede social.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04/01) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames.

O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 1990, fazendo história na música brasileira. O samba e o pagode estão em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento”, diz a nota de falecimento.

Em maio de 2022, o músico já havia tido um infarto. Ele estava de passagem por Paris, para uma turnê, quando precisou ser internado às pressas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...