27.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesWagner Moura faz declaração sobre desejo de voltar ao Brasil 

Compartilhar

Wagner Moura faz declaração sobre desejo de voltar ao Brasil 

De pouquinho a pouquinho, Wagner Moura vai conquistando ainda mais o cinema internacional. O ator brasileiro está no elenco de “Guerra Civil“, filme hollywoodiano que chega nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (17).

Aliás, a carreira internacional do ator segue se fortalecendo. Tanto que Wagner Moura mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, há sete anos. Porém, em entrevista recente ao podcast PodPah, o astro de “Tropa de Elite” confessou que tem vontade de voltar ao Brasil em breve.

“Já está na hora. A gente sempre vai achando que vai ser pouquinho… Não quero passar o resto da minha vida lá de jeito nenhum”, revelou sobre Los Angeles. Entretanto, o ator confessou que a mudança seria difícil, uma vez que seus filhos têm amigos nos Estados Unidos.

Por fim, Wagner Moura, que é natural de Salvador, confessou que um dos maiores argumentos para voltar para o país é justamente seu estado. “Não é a Bahia”, concluiu o ator, sobre a qualidade de vida em Los Angeles.

Após participar de grandes produções da TV Globo, o ator Wagner Moura decidiu se dedicar a outros projetos, incluindo internacionais. Por isso, visando “dinamizar sua carreira”, o astro optou por sair do país. E funcionou!

Na Netflix, ele atuou na série “Narcos”, interpretando o narcotraficante Pablo Escobar. Em 2020, Wagner também participou de outro sucesso da plataforma, a biografia do brasileiro Sérgio Vieira de Mello, ao lado da atriz Ana de Armas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...