O humorista e influenciador Whindersson Nunes está internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, conforme foi divulgado na quinta-feira, 20/02, pela Non Stop Produções Artísticas, empresa responsável pela sua carreira.
O comunicado informa que Whindersson tomou a decisão de se internar voluntariamente para cuidar de sua saúde mental, ressaltando que ele está “bem e feliz”.
“A Non Stop Produções Artísticas, que cuida da carreira de Whindersson Nunes, comunica que o humorista se internou, por escolha própria e com acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O objetivo da internação é cuidar da sua saúde e buscar o tratamento adequado para o seu bem-estar”, diz a nota.
A empresa ainda acrescenta: “Sempre preocupado com seus fãs e o público, Whindersson tomou essa decisão para zelar pela sua saúde de forma integral. Ele está bem, contente com o progresso e, em breve, retornará aos palcos para continuar fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que a privacidade e o respeito sejam preservados neste momento”.



