Yuri Lima, jogador de futebol, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 01/01, para comemorar dois anos de casamento com a cantora Iza, confirmando que foi perdoado após uma traição. No ano passado, ainda grávida, a celebridade descobriu a ‘escalada’ e fez um vídeo desabafando.
Agora, após boatos de reconciliação, Yuri redigiu um texto louvando Iza e expressando sua gratidão por ela ser uma mulher extraordinária. “Essa foto me mostra a coisa mais importante nesse mundo, família. Agradeço por ter a minha e poder cuidar dela. Não posso deixar de te agradecer Isabela, por ter me perdoado quando errei com você, em um momento que tudo deveria ser maravilhoso e perfeito, principalmente eu. Obrigado por ser assim, Bela”, escreveu na postagem.
Depois, ele enfatizou que se reestruturou nos últimos meses e tem desfrutado da melhor fase ao lado da filha, Nala. Em última análise, comemorou os dois anos com Iza.



