28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioCelebridadesZé Neto pode ter alta do hospital na próxima semana

Compartilhar

Zé Neto pode ter alta do hospital na próxima semana

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem previsão de alta para a próxima semana. Apesar de estar estável, a equipe médica aconselha a permanência do artista no hospital para acompanhamento médico, observação contínua e realização de exercícios de fisioterapia respiratória sob a orientação de especialistas.

O retorno aos palcos do cantor está programado para ocorrer somente daqui a três ou quatro semanas, após a completa cicatrização. Qualquer esforço adicional antes desse período não seria prudente, devido à necessidade de preservar a saúde.

Nas redes sociais, Zé Neto agradeceu o apoio de amigos, familiares e fãs, mostrando-se fora do leito hospitalar ao lado da esposa e filhos. A família entoou uma música em homenagem a Zé Neto, que expressou gratidão pela “dádiva da vida” e pela solidariedade recebida.

“A família, amigos e as mensagens carinhosas dos fãs são luzes que iluminam meu caminho. Obrigado por cada oração e por mais uma oportunidade de seguir em frente”, escreveu o cantor em seu perfil no Instagram.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...