28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioColunistasCinemandoAdão Negro: Um filme do Dwayne Johnson com poderes. É isso.

Compartilhar

Adão Negro: Um filme do Dwayne Johnson com poderes. É isso.

Por Vinícius Andrade – Vou dizendo logo de cara que esse filme é tudo aquilo que eu esperava. Já assistiu algum filme do Dwayne Johnson? Quem nunca né. Então… já sabe o que esperar nesse daqui.

Eu gosto do muito do Dwayne Johnson, cara. Gosto muito mesmo dele. Ele tem carisma, ele é um cara que tu chamaria ele para um churrasco de Domingo na sua casa. É por causa dele que o Adão Negro é um sucesso! Sabe por que? Pq é ele o protagonista, é ele que faz caras e bocas(que ele faz em todos os filmes dele), é ele que tem uma performance que te convence que aquele cara é foda. Tu acha mesmo que sem o carisma do cara, a jogada de marketing encima do filme, o elenco de apoio(muito bom, por sinal), esse filme teria sido sucesso?

Coisa nenhuma rapá. É o típico filme de super-herói/vilão que vive dizendo não quer ser herói e no final vira o salvador da Pátria.

Tem substância esse roteiro? Tem nada, cara. Se não fosse as 2H de porrada que tem desde o início do filme, ela ia flopar bonito. E olha, a quantidade de porrada que esse filme possuí aqui é para ninguém dizer que o filme é parado. É tiro, é bomba, poder de super velocidade, câmera lenta(muita), é o Dwayne Johnson soltando frase de efeito toda hora!

Eu não tô brincando. O Adão Negro do Dwayne Johnson só fala frase de efeito o filme todo!!!

Sobre a sociedade da justiça, eu gostei do que me foi apresentado aqui no quesito efeitos visuais, dinâmica, figurinos, não tenho do que me queixar aqui. Agora sobre o aprofundamento dos personagens esqueçam. Tu não sabe quem é quem, tu não sabe de onde o cara veio, tu não sabe nada desses caras. Só sabe que eles são chamados para levar uma porrada do Adão Negro durante o filme. Doutor Destino tá lindo. Pierce Brosnan parece tá se divertindo. Esmaga átomo do Noah Centineo é engraçado, eu gostei. Falcão negro também é bom. A garota lá dos poderes de vento, sei lá que diabos é aquilo é boa também. Geral é ótimo no filme.

Agora aquele moleque que colocaram no filme é insuportável, xará!!!! De onde que tiraram aquele menino que só faz merda??? Corta essa merda aí mermão.

Dwayne Johnson cumpriu sua promessa e entregou um filme que ele sabia que os fãs iriam gostar. Eu gostei? Gostei. Eu já sabia que não seria grandes coisas e tudo bem. É mais um filme do grande The Rock para a lista. O cara é tão foda que ele conseguiu trazer o Henry Cavill de volta para os planos da Warner. Provando que ele ouve os fãs. Respeita o patrão.

No geral, Adão negro é aquele filme pipocão para assistir sem compromisso e se divertir sem esperar um filme com grandes momentos filosóficos. Se tu for fã de Dwayne Johnson, tu vai amar. Tem tudo que a gente gostar nesse filme.

Filme: Adão Negro

Sinopse: O poderoso Adão Negro é libertado de sua prisão para trazer sua justiça ao mundo.

Data de lançamento: 20/10/2022

Elenco: Dwayne Johnson; Pierce Brosnan; Sarah Sahi; Noah Centineo; Quintessa Swindell; Aldis Hodge.

  • O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...