Por Vinícius Andrade – Cobra Kai continua sendo uma das melhores séries da Netflix! Poucas séries continuam mantendo uma áurea tão boa, intrigante e cheia de coração como “Cobra Kai”. A palavra-chave é “Coração” para definir essa série. Tudo aqui é feito para agradar e cativar o público de uma maneira simples e ágil. Se em 3 temporadas, a série não perdeu seu fôlego… não foi dessa vez que ela perdeu.
Continua sendo a “Malhação” da Netflix? Continua. Tem algumas atitudes irritantes por parte dos personagens mais jovens? Sim. Isso estraga a série? Jamais. O Grande charme da série aqui são suas rivalidades. Seja do Daniel Larusso com o Johnny Lawrence ou Daniel e Robby, Samantha com a Tory. Tudo aqui é tão repetitivo, mas, não cansa. Tipo… a série repete muito sua fórmula e ela não cansa. Será por mérito dos atores? Sim. Nostalgia? Sim! Grande parte pela Nostalgia que sempre acompanha a série e em nenhum momento nos faz esquecer que a alma da série são esses personagens.
O grande destaque é claro que é dos protagonistas Daniel e Jonnhy que continuam desempenhando uma ótima química, assim como seus adversários que são John Kreese e o Terry Silver que voltou mais humano, mas, que ainda apresenta um perigo muito maior que antes visto no terceiro filme da franquia “Karate kid”. Louvado aqui a atuação de Thomas Griffith que volta a interpretar esse personagem depois de anos longe e conseguir entregar uma atuação digna desse personagem que atormentou Daniel na adolescência.
O elenco mais jovem continua ótimo, com exceção, de alguns momentos falados antes em que os personagens dão raiva de tanta imaturidade e uns negócios adolescentes muito chatos. Mas… são adolescentes né? Quem nunca passou por isso não?! É graças a isso que a série nos consegue fazer se conectar com ela e nos apaixonar por cada um deles.
Cobra Kai 4°Temporada
Título: Netflix continua entregando um entretenimento divertido, um elenco muito bom com uma história que beira “Malhação”
Data de lançamento: 31/12/2020
Streaming: Netflix
Elenco: Ralph Macchio; Wiliam Zabka; Xolo Maridueña; Mary Mouser; Tanner Buchanan; Jacob Bertrand; Peyton Roy List; Martin Kove; Thomas Ian Griffith.
O autor é Estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries