24.3 C
Manaus
sábado, dezembro 7, 2024
Publicidade
InicioColunistasCinemandoContinência ao amor: Tanto sucesso para tão pouco conteúdo

Compartilhar

Continência ao amor: Tanto sucesso para tão pouco conteúdo

Por Vinícius Andrade – Não me levem a mal, romance e de fato não tiro o brilho que o casal protagonista tem aqui nesse filme.

Que química esse dois tem e isso é nítido logo de cara na tela.

O problema é que a história é tão água com açúcar que se torna uma cópia de tudo aquilo que já assistimos antes. Quem nunca viu um filme onde os opostos se atraem né? Quem nunca viu um filme onde tal personagem possuí uma doença grave? “Continência ao amor” é isso, cara. 

Uma compilação de tudo que rola num filme de romance. Tem nada de novo aqui.

Tem cenas emocionantes? Tem, tem sim. Tem umas cenas muito boas aqui e tudo isso é graças ao casal de protagonista que dão o seu melhor num roteiro nada original. Claro que o motivo para o casal se casar é até algo bem pensando. Curtir a ideia mas logo depois tudo isso é esquecido até certo ponto do filme e começa aqueles velho clichê que conhecermos muito bem. A propósito, eu elogiei o casal aqui mas a mina do cara que é vivida pela Sofia Carson é um saco. Pensa numa garota antipática da poha.

Até quando o cara tá sendo legal a garota consegue ser um porre.

“Continência do amor” até tinha uma história boa a ser apresentada e poderia ter funcionado melhor se tivesse trabalhado melhor seu roteiro.

 Não tô dizendo que precisavam inovar mas podiam ter entregado algo a mais para podermos saborear algo novo. 

Até porque grande prova dos sucesso de filmes românticos é que não precisava inovar para ser bom, basta saber trabalhar com o que tem, com o elenco que possuí e sempre tentar nos surpreender com algo que não é óbvio( é sim, eu estou falando da trilogia “Para todos os garotos que já amei”).

Não achei isso tudo que a galera comentou mas achei um filme bonitinho e o final meio ruinzinho. Tirando isso… dar para assistir sim. Tem um casal muito bom, uma fotografia belíssima e é ótimo para assistir com a família ou a namorada(o).

Filme: Continência ao amor

Data de lançamento: 29/07/2022

Elenco : Sofia Carson; Nicholas Galitzne; Kendall Chappel; Chosen Jacobs; Linden Ashby.

Plataforma: Netflix.

  • O autor é Estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...