26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioColunistasCinemandoGato De Botas 2: Já pode começar a lista dos melhores de...

Compartilhar

Gato De Botas 2: Já pode começar a lista dos melhores de 2023?

Por Vinícius Andrade – Gato De Botas 2 já é uma das melhores animações de 2023 e sem ressalvas. Tem uma mensagem própria, um estilo animação caprichosa, uma narrativa ágil repleta de cenas de ação e personagens extremamente cativantes e um vilão que arrepia a alma.

Eu li, eu vi vídeos e vários comentários bastante positivos sobre essa animação do Gato De Botas desde o seu lançamento e hoje pude assistir e confirmar que tudo que você possa ter ouvido ou lido de elogiável sobre essa animação é real.

Os personagens da animação são incríveis ! Cada um tem seu momento de brilhar, apresentar sua história e isso é algo que o roteiro faz muito bem. Porém, meus elogios vão para as duas melhores adições dessa segunda jornada do Gato que é o Lobo que ganha vida através do trabalho magnífico de dublagem do nosso saudoso Wagner Moura e o cachorrinho que é o alívio cômico aqui. Wagner Moura merece todo reconhecimento nesse filme aqui porque o que esse homem me fez arrepiar apenas pelo tom de voz dele não é brincadeira não.

Para finalizar, eu não poderia deixar de elogiar o protagonista que ganhou nossos corações desde sua primeira aparição lá em Shrek 2. Ele é esperto, é engraçado, charmoso e tudo aquilo que adoramos nele mas nesse segundo filme nós conseguimos enxergar uma camadas a mais. Uma versão mais sensível do peludo de Botas.

Não tenho um único ponto para relatar sobre essa animação. Assistam que vale muito a pena.

Filme: Gato De Botas 2: O último pedido

Data de lançamento: 05/01/2023.

Diretor: Joel Crawford.

Elenco: Antonio Banderas; Salma Hayek; Florence Pugh;  Harvey Guillén; Olivia Colman; John Mulaney; Samson Kayo; Wagner Moura.

  • O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...