27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioColunistasCinemandoJujutsu Kaisen: um dos melhores animes da atualidade (senão o melhor)

Compartilhar

Jujutsu Kaisen: um dos melhores animes da atualidade (senão o melhor)

Por Vinícius Andrade – Bom, estamos chegando em Dezembro e acredito que os melhores lançamentos no cinema já passaram e eu concluir meu trabalho nesse ano e aguardo os lançamentos de 2024 e então resolvi apresentar um dos melhores animes que já tive o prazer de assistir para vocês.

Dificilmente eu faria uma análise de anime aqui no portal porque não é algo que geralmente me atrai. Gosto de DBZ, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, mas nunca me vi escrevendo sobre eles mas sobre “Jujutsu Kaisen”, eu acho que vale e muito a recomendação.

Blz, eu sei que muitos não curtem ou acham que é coisa para crianças ( o que eu acho um erro). Afinal… trata-se de um anime +18 que apresenta uma violência explícita em cada um dos episódios e com temáticas extremamente adultas.

“jujutsu Kaisen” vai muito além do gênero “anime” e nos apresenta personagens extremamente cativantes, divertidos e que conseguimos nos vincular até com aqueles com pouquíssimo tempo de tela.

Temos os personagens Yugi Itadori; Satoru Gojo; Fushiguro; Nobara, Nanami e vários outros personagens que possamos nos identificar e isso é algo que eu aprecio e muito numa obra. Fazer a gente se importar e torcer por eles, seja na vida profissional ou pessoal é um acerto enorme do roteiro para nos deixar mais imensos na história.

O anime é muito bem feito com extremo elogios às cenas de ação que para mim são o ponto alto da animação. Principalmente no seu primeiro arco que é a batalha dos feiticeiros.

Jujutsu Kaisen atualmente conta com 42 episódios e um filme ( Ótimo filme) e ainda esta em exibição tendo seus episódios liberados às quintas pela plataforma Crunchyroll e que a cada episódio só melhora.

Espero que tenham gostado da sugestão e espero que consigam apreciar essa obra japonesa que merece muito reconhecimento.

Me apaixonei pelo universo de Jujutsu, seus personagens (especialmente Kento Nanami e Satoru Gojo) e sua história, e por esse motivo resolvi escrever e indicar para vocês onde espero que assistam e curtam a experiência tanto quanto eu.

Série: Jujutsu Kaisen.

Sinopse: Sofrimento, arrependimento, vergonha e sentimentos negativos humanos tornam-se maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo a morte. E pra piorar, maldições só podem ser exorcizadas por outras maldições. Certo dia, para salvar seus amigos que estavam sendo atacados por maldições, Yugi engole o dedo de Ryomen-Sukuna, absorvendo sua maldição. Ele então é levado para o colégio técnico de feiticeiros, uma organização que combate maldições… e assim começa a heroica lenda do garoto que tornou-se uma maldição para exorcizar outras maldições.

Data de lançamento: 02/10/2020

Streaming: Crunchyroll

Número de episódios: 42 (atualmente)

O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...