26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024
Publicidade
InicioColunistasCinemandoMansão mal-assombrada: uma ótima sessão da tarde para assistir em família

Compartilhar

Mansão mal-assombrada: uma ótima sessão da tarde para assistir em família

Por Vinícius Andrade – “Mansão mal-assombrada” não é nem de longe um dos melhores filmes já feito pela Disney, mas ele também não é uma grande bomba como eu ouvir muitos falarem, muito pelo contrário ele é uma grande “sessão da tarde”.

Sabe aquele filme despretensioso que você coloca para assistir em família? Então,  esse é um exemplo. “Mansão mal-assombrada” é um filme despretensioso, divertido e com um ótimo elenco. Temos aqui personagens que são no mínimo interessantes com ótimos momentos de piadas e drama , a fotografia do filme é linda e tem uma produção muito boa em relação a figurino, ambientação, trilha sonora e eu conseguir me divertir bastante com a história, personagens mesmo que o terceiro ato do filme seja não muito bom. Estraga o filme? Acredito que não, mas dar aquela sensação que “poderia ser melhor e menos corrido”. Porém,  eu recomendo bastante para assistir com amigos, família ou sozinho, a experiência é ótima de qualquer jeito, claro… se você embarcar na aventura.

A história é aquela mesma que já vimos em vários filmes de casa mal-assombrada, a mesma atmosfera e não tem nada de inovador aqui não. O cgi dos fantasmas é bastante descente e a Disney conseguiu entregar algo ok. Não fede, nem cheira.

Dito isso, mansão mal-assombrada não entra na lista dos filmes mais memoráveis da Disney mas se consagra como uma ótima diversão para quem busca um filminho bom de sessão da tarde. 

Filme: Mansão mal-assombrada.

Streaming: Disney+.

Data de lançamento: 27/07/2023

Elenco: Jared Leto; Lakeith Stanfield; Tiffany Haddish; Rosário Dawson; Owen Wilson; Danny DeVito; Jamie Lee Curtis; Chase Dillon.

O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...