27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioColunistasCinemandoMissão Impossível 3: um retorno triunfal após uma pausa de 6 anos

Compartilhar

Missão Impossível 3: um retorno triunfal após uma pausa de 6 anos

Vinícius Andrade – A partir daqui, Missão Impossível é só sucesso. Terceiro filme, um hiato de 6 anos após o fiasco do segundo filme e os caras vieram com tudo.

Superior ao primeiro filme em todos o sentidos e com direção primorosa de J.J Abrams, Missão: Impossível 3 se consagra como um dos melhores da franquia, eu diria que o 3 melhor da franquia para mim. Que filmão, gente. Outro filme que eu julgava quando mais jovem e hoje entendo o porquê ele é tão aclamado.

É tudo tão bem feito, tudo tão bem dirigido, sendo nas cenas de ação, tensão, suspense e o nosso amado Ethan Hunt finalmente ganhando um aprofundamento na sua história e mostrando para nós que ele é “humano” também. Coisa que nos filmes anteriores era deixado de lado. Não conseguíamos ver o lado de Ethan Hunt além do agente mas aqui é onde nós temos essa oportunidade. E como o Tom Cruise entrega, né? Bom demais.

É um filme pra mim que não possuí defeitos. Tem um bom ritmo, temos ótimos personagens, temo uma história muito melhor do a daquele segundo filme, um Ethan Hunt mais “humano” e ele consegue entregar um novo gás para a franquia que a partir desse filme aqui só iria melhorar.

É incrível perceber como um hiato de 6 anos fez um bem enorme para missão: Impossível. Você percebe que não apenas a parte técnica melhorou mas como o roteiro também. Finalmente temos um roteiro bom, bem escrito e que não te deixa perdido em meio a história contada. Missão: Impossível 3 veio para elevar os próximos filmes a um novo patamar. Filme esse que viria apenas 5 anos depois no ano de 2011. O maravilhoso: Protocolo Fantasma.

Filme: Missão: Impossível 3

Diretor: J.J Abrams

Data de Lançamento: 04/05/2006

Streaming: Star+

Elenco: Tom Cruise; Ving Rhames; Philip Seymour Hoffman; Billy Crudup; Michelle Monaghan; Keri Russel.

O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...