Por Vinicius Andrade – Podre, podre, podre é o que define esse filme da Sony. Jared Leto precisa urgentemente tomar um banho de sal grosso carregado, parceiro. O homem tá terrível na escolha de filmes nesses últimos anos e esse “Morbius” aqui não é diferente.
Eu não sei, galera. Não sei como a Sony olhou esse projeto, analisou e disse… – Bora lançar essa obra. Tenho nada para elogiar aqui não, amigos. É chato, não diverte, o filme não tem emoção, ele não tem fibra.
Efeitos(defeitos) especiais de péssima qualidade, um protagonista e um vilão chatos pra cacete, mermão. Eu gosto muito do Jared Leto e eu tava torcendo muito para esse projeto ser no mínimo “bom” mas não é, cara. Chega ser de mal gosto o que fazem aqui nesse filme. Os caras não tem nem a decência de criar algo para fazer a gente comprar a ideia do projeto.
Tudo o que a gente sabe é que o Dr. Morbius tem a tal doença, ele tem um amigo rico que banca todo o trabalho dele, uma ajudante que paga pau pra ele toda hora e que ele é o único médico que pode injetar uma agulha num paciente. Sério… tem uma cena que é até vergonhoso de ver. Ele trabalha num projeto secreto que nem é secreto porque todo mundo que passa pelo laboratório pode ver e o roteiro ainda tenta disfarçar com uns diálogos preguiçosos.
É vergonha alheia o que esse filme propõe aqui num nível de imbecilidade que dar raiva.
Sem falar que esse filme aqui possuí uma das duas piores cenas pós-créditos da história. Sério que colocaram isso???? Não dar para engolir não. O Marketing desse filme, inclusive os trailer é uma sacanagem com qualquer fã do Homem-Aranha. Deus queira que a Marvel nunca aceite esse filme no universo dela.
· Tem uma cena de dancinha do Matt Smith onde ele tá pagando de gostosa que é o único alívio cômico desse filme.
· Esse era um filme onde o Jared Leto deveria tá doidão como ele costuma fazer em algumas produções e aqui ele não tá. Ele decidiu bancar o sério.
· O filme é de 2022 mas parece um filme de 2005 ao maior charme de Demolidor do Ben Affleck.
· CGI desse filme aqui é criminoso.
Filme: Morbius
Sinopse: Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Gravemente doente com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros sofrendo o mesmo destino, o Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada em busca de uma cura e acaba se transformando em um vampiro.
Data de lançamento: 31/03/2022
Elenco: Jared Leto: Matt Smith; Adriano Arjona; Jared Harris; Tyrese Gibson; Al Madrigal.
Direção: Daniel Espinosa.
- O autor é Estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.