27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioColunistasCinemandoO Pálido Olho Azul: adaptação da Netflix é longa demais mas compensa...

Compartilhar

O Pálido Olho Azul: adaptação da Netflix é longa demais mas compensa pela história

Por Vínícius Andrade – Eu acredito que o maior erro (talvez o único) seja sua duração de 2H que é muito para uma história que poderia muito bem ser contada em quase 1H30M de filme.

Isso afeta o filme? Um pouco. Porém… eu garanto que o investimento vale a pena. Que filme, que história e que final ! Não tive desagrado algum em relação a elenco, ambientação, fotografia ou qualquer coisa que seja. Talvez, uma ligeira polida no roteiro seria o ideal para que a história prossiga com mais coesão e não pareça que estar apenas enchendo linguiça.

Tem muitas cenas, algumas coisas ali que podem cansar na hora de assistir. Pode até parecer que o filme carece de algum tipo de vigor na hora de se construir um suspense mas quando ele obtém a atmosfera que precisa, ele te entretém e entrega uma obra extremamente gratificante.

O ato final desse filme em questão é um louvor! A dupla formada por Christian Bale e Harry Melling é uma das melhores coisas aqui. Atuação de milhões dos dois atores.

A ambientação desse filme aqui é um deleite. O figurino, os efeitos visuais e os cuidado com os cenários. Nossa, eu não pude me queixar de forma alguma quando se trata disso. Maravilhoso.

Dito isso tudo sem entregar qualquer spoiler sobre o filme, sobre a investigação que o filme se propõe, eu afirmo que ele vale seu tempo. Netflix erra muito mas quando ela acerta, ela acerta bonito!

Apenas reserve seu tempo e curta essa adaptação primorosa que a dona Netflix fez o favor de nos entregar.

Filme: O Pálido Olho Azul.

Data De Lançamento: 06/01/2022(Brasil).

Diretor: Scott Cooper.

Streaming: Netflix.

Elenco: Christian Bale; Harry Melling; Lucy Boynton; Gillian Anderson; Charlie Tahan; Harry Lawtey; Timothy Spall.

  • O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...