23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioColunistasCinemandoOne piece: Netflix adapta perfeitamente um dos maiores animes da atualidade

Compartilhar

One piece: Netflix adapta perfeitamente um dos maiores animes da atualidade

Por Vinicius Andrade – Quem diria que um dia, eu viveria para vê um live-action em formato de série de “One Piece” produzido pela Netflix e me surpreender com um projeto que é fiel ao material original sem parecer tosco, que consegue trazer todo o mundo de “One Piece” e seus personagens da melhor maneira possível sem perder a essência do anime.

Que jornada incrível de 8 episódios que a Netflix nos proporciona ao trazer “One Piece” ao seu catálogo para o novo público e para os fãs do anime sem ter vergonha do projeto, não ter medo de mudar certas coisas e por ser muito, mais muito fiel ao seu material original. Eu amei elenco inteiro da série, eu acho que todos eles possuem um carinho enorme e compreendem seus personagens e dão o seu melhor.

Luffy, Sanji, Nami, Zoro, Usopp… Eu não poderia estar mais feliz ao vê-los em formato live-action por atores que tão bons quanto esses. Inaki Godoy parece que nasceu para interpretar Luffy; Mackenyu que recentemente estreou o fiasco “cavaleiros do zodíaco” teve sua oportunidade de redenção ao dar vida ao Zoro, onde agarra essa oportunidade de forma primorosa; Taz Skylar consegue trazer todo a energia e o charme do nosso Sanji; Emilly Rudd é eficiente ao dar vida a Nami e a garota brilha muito nos dois últimos episódios da série; o Usopp tá incrível ao ser interpretado por Jacob Gibson que é um ótimo alívio cômico.

Sobre efeitos visuais, cenários e as próteses… Eu gostei muito do que eu vi. Claro que nem tudo é perfeito, tem uns negócios que poderiam ter sido melhorados na pós-produção mas caem entre nós, comparado a tanta porcaria de live-action baseado em animes que já tivemos, isso realmente importa?

A Netflix foi lá e conseguiu trazer um live-action que funciona tanto para os fãs quanto para as pessoas que vão conhecer pela primeira a história de Monkey D. Luffy e sua turma de uma forma majestosa. Ansioso pela renovação e que venha mais temporadas de “One Piece”.

Série: One piece

Data de lançamento: 31/08/2023

Streaming: Netflix

Total de episódios: 08

Elenco: inaki Godoy; Emily Rudd; J. J. Jr. Mackenyu; Taz Skylar; Peter Gadiot; Morgan Davies; Jeff Ward; Jacob Gibson; Vincent Regan.

O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...