Por Vinícius Andrade – Pânico 6 é o maior filme da franquia em todos os quesitos. Número de mortes, suspeitos e em ambientação. A história possui a mesma fórmula que todos os outros filme, porém, ele possuí uma escala muito maior.
Dessa vez, o massacre é em New York e não em Woodsboro. O que deixa tudo ainda mais intrigante em relação aos filmes anteriores. Os personagens novos são apenas carne fresca para o novo ghostfacer. Agora… os personagens do filme anterior, são os melhores daqui. São eles que sustentam a franquia e a Jenna Ortega junto com Melissa Barerra são um show.
Sobre o novo Ghostface, ele é brutal! Nunca tivemos um Ghostface tão violento e isso é o que transforma “Pânico 6” no filme mais violento da franquia inteira e a classificação +18 é justa. A sessão de pré-estreia foi uma loucura! Gritaria pra cacete e o filme tem ótimos momentos!
Tem algumas coisas que são negativas, tipo o tempo de duração que é um pouco longo demais. Ele se estende muito mais do que deveria e dava pra ter dado uma polida em algumas cenas. Porém… isso não é algo que estrague. Agora… se você foi assistir o filme anterior e não curtiu, eu não recomendo esse. Ele não altera nada daquilo que conhecemos na franquia em relação a fórmula.
Ele é apenas mais grandioso que os antecessores. Espero que eles mantenham a qualidade num possível sétimo filme porque a franquia não tá com cara de encerramento não.
A saga pânico continua invicta: não tem um único filme ruim.
*As sequências de horror aqui são as melhores da franquia. Passava nem wi-fi, parceiro.
Filme: Pânico 6
Título: O embate contra o ghostface nunca foi tão brutal.
Data de lançamento: 09/03/2023.
Elenco: Melissa Barerra; Jenna Ortega; Hayden Panettiere; Samara Weaving; Jack Champion; Courteney Cox; Mason Gooding; Jasmim Savoy Brown; Josh Segarra.
- O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.