27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioColunistasCinemandoThe Flash: filme mediano com show pirotécnico vagabundo

Compartilhar

The Flash: filme mediano com show pirotécnico vagabundo

Por Vinicius Andrade – Demorei, enrolei, inventei desculpas e agora finalmente assisti ao tão polêmico filme do Flash.

Digo logo de cara que eu nunca me empolguei, nunca tive qualquer entusiasmo em relação a esse filme. Seja com as notícias da volta de Keaton como Batman, seja pela suposta adaptação do famoso: Flashpoint ou qualquer coisa que tenha saído na net sobre supostas participações especiais que aqui poderiam aparecer.

Dito isso, eu acho que esse é o motivo de eu ter achado ele um filme no mínimo Ok. É bacana, dar pra curtir e vê ele num sábado, num Domingo talvez e o saldo mais positivo é a volta de Michael Keaton no papel de Batman. O homem rouba cena em todas que aparece e ele aparentar tá se divertindo um bocado, eu curtir e acho ele a melhor coisa do filme.

Já o Protagonista… embora tenha se envolvido em várias polêmicas, eu não posso deixar de ressaltar a composição dele de atuar. O cara sabe atuar demais e poderia ter sido perfeito se não fosse o tipo de humor que ele usa que é exagerado demais e que beira a comédia pastelão. Ele se salva no drama e peca na hora da comédia mas confesso que teve algumas que me arrancaram boas risadas.

O filme tem seus momentos bons, piadas boas, umas participações legais de Affleck e Gal Gadot no início do filme mas o que complica demais é o uso gritante de CGI.

Mds, que filme pavoroso quando se trata de CGI. Em pleno 2023, 3 anos de atraso para os caras entregarem isso??? Um final cheio de CGI vagabundo e de quinta categoria onde até uma criança consegue distinguir o que é real ou fake? E outra, antes fosse só no final do filme esse problema. É em todos as partes… é na hora do Flash correr, é nas cena dos bebês, quando ele conversa com seu “eu” de outra realidade.

Sobre a SuperGirl, não fede e nem cheira. Garota atua feito uma porta.

Não amei e nem odiei, é um filme que existe… simples assim. 

Filme: The Flash

Data de Lançamento: 15/06/2023

Streaming: HBO Max.

Adaptação: FlashPoint.

Elenco: Ezra Miller; Michael Keaton; Ben Affleck; Sasha Calle.

O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...