Por Vinícius Andrade – Posso definir Thor: Amor e Trovão como a perfeita definição de equilíbrio entre humor e drama. Melhor que Ragnarok, ouso dizer.
Que filme, que visual, time cômico perfeito e que atuação seja do Christian Bale como Gorr, do Chris Wemsworth como Thor… só tenho elogios aqui.
O Vilão aqui é vendido logo na primeira cena e digo ser um dos melhores vilões que a Marvel fez. Que deleite é rever Christian Bale num filme de super-herói e mais prazeroso é ver o quanto o homem tá se divertindo naquilo. Ele tem uma entrada triunfal, ele tem uma espada foda, ele brinca, ele assusta as crianças e tem um visual muito caprichado. Nota 1000 para o Christian Bale com Gorr: O Carniceiro dos Deuses.
O que Dizer de Chris Wemsworth, certo? Maravilhoso como sempre. O homem tem um timer cômico invejável, cara. Rir tanto que doeu a barriga. A parceria entre Taika Waititi e Chris é o motivo do sucesso de Thor.
Jane Foster?? Olha os braços da mãe! Que mulher, bicho. – Adoro uma mulher braba! Ela tá ótima também. Aqui entre nós, eu chorei aqui com o drama da personagem.
Todo o elenco tá perfeito e não tenho do que reclamar. Aliás, minto. Tenho sim… não ter mais de 2H. Hahaha.
Gente, Ragnarok teve 2H12M e me cansou bastante embora eu não ache ele tão tenebroso assim. Ele tem um grave problema entre dosar o drama com comédia que não me agrada.
Já o “Amor e Trovão” aqui é algo que eu queria mais. Acredito que faltou uma cena ali, uma lá mas nada que estragasse minha experiência.
Melhor ter pouco tempo de tela do que se estender e acabar fazendo a gente dormir, né?!
Era desse filme que eu precisava, Marvel. Simples, uma pitada de drama, um vilão foda, um casal 10/10, uma mensagem linda sobre o que é o amor.
Amei, amei, amei. Não tenho reclamações. Uma das melhores sessões que tive nesse ano. Tô pronto para o próximo, Marvel!!!!
• O FILME POSSUÍ DUAS CENAS PÓS-CRÉDITOS E TODAS ELAS SÃO IMPORTANTES. A SEGUNDA ME FEZ DERRAMAR ALTAS LAGRIMAS.
• TEM MUITO ROCK IN ROLL AQUI, AMIGOS. A TRILHA SONORA TÁ IMPECÁVEL. ARREPIEI EM VÁRIAS CENAS.
Sinopse: Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do trovão numa jornada diferente de tudo que o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino conhecido como Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.
Data de lançamento: 07/07/2022
Diretor: Taika Waititi.
Elenco: Chris Wemsworth; Natalie Portman; Christian Bale; Tessa Thompson; Russel Crowe.
- O autor é Estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.