Por Vinícius Andrade – O homem conseguiu pela sétima vez consecutiva e entregou um filme digno da franquia (talvez, o melhor) com a mesma eficácia que seus filmes anteriores.
Mais longo, dividido em duas partes e o desgaste da franquia tá longe de se apresentar. Não sentir nadinha do tempo passar mesmo com sua duração de 2H43M de pura adrenalina, Tom Cruise correndo muito ( Daquele jeito que estamos acostumados na franquia) e dando muita porrada e tiro nas suas missões.
A história, eu não entrarei em detalhes porque o filme evita de revelar no início qual sua ameaça da vez e digo que a melhor coisa é você ir assistir sem saber de nada. Nadinha mesmo, zero. A história da vez é bem atual e rende loucuras que apenas Tom Cruise pode nos proporcionar ao longo de sete filmes.
Sobre a ação, preciso mesmo falar? Impecável, senhores(a). Impecável! Aqui nós temos Tom Cruise aos 61 anos fazendo Drift! Eu repito : Drift com um fusca ! Esse homem não tem limites, se existe limites, ele ainda desconhece.
Assistam no cinema! Missão Impossível – Acerto de contas merece ser visto no maior telão que o cinema da nossa cidade pode proporcionar.
A Parte 2 desse filme vem com tudo!
● A greve do sindicato dos roteiristas começou e os atores aderiram para mostrar apoio, portanto, a segunda parte pode demorar um pouco para chegar mas a espera vai valer a pena, certeza.
Filme: Missão Impossível – Acerto de contas parte 1.
Data de lançamento: 13/07/2023
Diretor: Christopher McQuarrie.
Elenco: Tom Cruise; Simon Pegg; Rebecca Ferguson; Vanessa Kirby; Hayley Atwell; Esai Morales; Pom Klementieff.
* O autor é estudante, crítico de cinema e fã de filmes e séries