Segura essa bomba que vai cair no teu colo, Marvel! Filminho meia boca esse “Venom 2″, viu?! Roteiro podre, CGI podre, atuações pra lá de vergonhosas(em especial o Hoody Harrelson,coitado) e tudo isso em menos de 1H de filme(parece até uma eternidade). Desde o primeiro trailer, eu já sabia da bomba que viria ser esse “Venom 2”, mas, sendo muito sincero… eu jamais imaginaria que poderia ser pior do que eu imaginava.
Coitado do Tom Hardy nesse filme porque eu gosto do cara, ele é bom ator, tem carisma e tá envolvido numa produção dessa. Michelle Williams que tem Oscar, meus amigos! Hoody Harrelson que sempre entrega algo divertido, não se salva também, meu Deus. Como é que a Sony teve ideia de fazer um filme sobre um vilão do Homem-Aranha… sem o Homem-Aranha? E ainda tem a coragem de jogar uma jornada de Herói pra cima dele! Não tem como engolir essa não, parceiro.
Poxa… tudo aqui é péssimo. Não tem nada de elogiável num projeto desse. Pior ainda é saber que foi um dos filmes mais lucrativos desse ano e a Sony quer botar esse “Venom” no universo do MCU e fazer Crossover com o Aranha do Tom Holland que tá tão bonitinho do jeito que tá. O Aranha do garoto já é criticado por uma galera, mesmo sabendo do potencial e da capacidade de atuação do seu intérprete e agora a Sony que jogar essa pra cima do garoto?!
Faz favor, Sony!!! Esquece isso aí e parte pra outra. É uma pena que a Bilheteria fale mais alto que o bom senso e não adianta reclamar porque logo, logo nós veremos o tal esperado “Homem-Aranha sem volta para casa” e tenho certeza que haverá alguma confirmação por parte do filme que “Venom” fará parte desse universo como foi mostrado na cena pós-créditos desse filme.
- Qual é o motivo do Carnificina nesse filme? Qual o contexto do seu nascimento? Sangue do venom? Ah, pelo amor!
- Algumas piadas funcionam (em especial na dublagem brasileira).
- Tem um negócio entre Venom e Eddie que poderia ter ficado bacana. O bromance entre o simbionte e o Eddie poderia ter extraído algo legal, mas, é tudo tão superficial que fica naquela mesmice.