27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioColunistasPeixoto esquece David Almeida e resolve fiscalizar Anitta

Compartilhar

Peixoto esquece David Almeida e resolve fiscalizar Anitta

Por Bryan Dolzane — É impressionante como os vereadores de Manaus conseguem nos surpreender diariamente com as suas atuações legislativas, se podemos chamar assim. Manaus deve ser uma cidade sem grandes problemas para os vereadores perderem tempo com a cantora Anitta.

Ah! Você não ficou sabendo? O Vereador Peixoto resolveu se “escandalizar” com a fala de Anitta, que disse algumas obviedades no Rock in Rio Lisboa. Disse a cantora em Portugal: “Para quem é de Portugal e nunca foi para o Brasil, a Amazônia é terra de ninguém, é uma grande bagunça. Lá acontece de tudo, ninguém vê nada, é uma coisa que precisa de atenção”.

Falou alguma mentira? Ou o Vereador Peixoto quer nos convencer que depois do assassinato de Dom Phillips e Bruno Araújo estamos vivendo em um paraíso na terra? Não precisamos ir longe, será que o Vereador Peixoto conhece os dados que apontam que o Amazonas lidera taxa de homicídios no País?

Deixo uma pergunta para o Vereador Peixoto: que tal o senhor assinar a CPI do Transporte coletivo? A Anitta não pega ônibus em Manaus, os seus eleitores sim.

  • O autor é ativista e comentarista político. Siga-o no Instagram @bryandolzane

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...