Por Bryan Dolzane – Voltou a circular nos últimos dias um áudio do ex-prefeito Arthur Neto de outubro de 2018, onde o mesmo “esculhambou” o então candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes, chegando a dizer que ele era ditador de beira de igarapé e de curral. Na época, Arthur Neto era apoiador do hoje governador, Wilson Lima. Ao que parece, três anos foram suficientes para fazer Neto mudar sua opinião a respeito de Amazonino e de Wilson também.
“Fique, literalmente, na sua. Saia de um ambiente que não é mais seu. Abandone um poder que você não está exercendo com correção e, sobretudo, entenda que a mensagem do povo é cristalina, a de que tem que renovar”, aconselhou.
“Você Amazonino, está fora! Você deve respeitar o povo. Respeite seus adversários, respeite seus aliados, que eles ainda existem, mas sobretudo perceba que não adianta, o que fizer servirá apenas para sujar, manchar ainda mais a sua imagem. A imagem de quem não sabe respeitar o Amazonas e quem não sabe se portar corretamente diante do Brasil e de quem se tornou o inimigo número um da cidade de Manaus”, afirmou.
Áudio completo abaixo:
- O autor é ativista e comentarista político. Instagram @bryandolzane