25.7 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioDestaquesAtleta amazonense brilha nos campos de futebol longe de casa

Compartilhar

Atleta amazonense brilha nos campos de futebol longe de casa

Com apenas 15 anos, o pequeno prodígio do futebol Bredy Lon, vem tendo um destaque para lá de especial nos gramados de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Há dois meses morando a mais de 4 mil quilômetros de distância, o artilheiro já mostra ao que veio e está conquistando cada vez mais espaço dentro do esporte.

Bredy assim como jogadores famosos, iniciou sua vida no esporte pelo futebol de salão, no entanto, logo trocou o tênis pela chuteira e foi brilhar nos campos onde realmente é um grande destaque.

O pai de Bredy, o advogado Marlon Costa, explica  que a paixão do filho pelo futebol é de família e que a decisão de investir na carreira veio naturalmente com o talento e o alto desempenho do futuro astro do futebol. “ Ele se destacou em uma competição em Cotia/SP e a partir daí surgiu a necessidade de evoluir e ir para os grandes centros”, ressaltou o advogado.

Atualmente Bredy que joga pelo Barra Mansa, está participando da competição paulista Sub 15, e vem se esforçando para equilibrar os  estudos com os treinos intensos. “Sabemos das dificuldades em ser jogador, ainda mais sendo de longe, mas entregamos nas mãos de Deus e Jesus”, finalizou o pai do futuro craque. 

O atleta vem se destacando nos campos e na TV de São Paulo, confira:

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...