25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioDestaques'BBB 23': Conheça os participantes que já estão na Casa de Vidro

Compartilhar

‘BBB 23’: Conheça os participantes que já estão na Casa de Vidro

Na manhã desta terça-feira (10/01), os quatro participantes da casa de Vidro do “BBB 23” foram apresentados ao público. São eles: Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel.

Os quatro deram um rápido oi para o público, que os aguardava do lado de fora da casa de vidro, que está dentro Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro.

Neste ano, o programa promete inovar em relação às temporadas passadas, mas sem perder os fatores que tornou o um sucesso. É o caso da Casa de Vidro, que pela primeira vez, estreou antes mesmo do reality.

Assim, os mais votados poderão entrar com o restante dos participantes e sem os privilégios de saber o que está acontecendo aqui fora.

Conheça um pouco sobre cada um dos ‘envidraçados’:

Gioanna

Giovanna, de 25 anos, nasceu em Campinas, São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. É empresária na área de produtos para beleza.

Começou a trabalhar aos 16 anos, quando foi emancipada para fundar com os pais a empresa que até hoje é o sustento da família.

Giovanna se considera explosiva e acelerada, e diz que gosta de ser o centro das atenções.

“Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso”, afirma.

Manoel

Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, Manoel tem 32 anos e é médico psiquiatra. Cursou Medicina em Barbacena, Minas Gerais, o que considera ter sido um período libertador.

“Hoje sou um desbravador da vida que filosofa de manhã e canta funk no rolê de sexta à noite”, afirma. Manoel morou em Toronto, no Canadá, e fez estágio num hospital para se especializar na área da Psiquiatria. Hoje, tem uma clínica própria e sua maior luta é contra a psicofobia (discriminação contra doenças psiquiátricas).

O ruivo diz que, em festas, é inimigo do fim. Diz que consegue ser irônico facilmente, mas que pode passar imagem de prepotente e arrogante.

“Não sou falso modesto, me considero inteligente, bom no que faço. Consigo ter conversas melhores do que a maioria das pessoas”. Revela, ainda, ser manipulador, porque entende e trabalha com a mente humana.

Paula

Paula tem 28 anos, e é natural de Jacundá, no Pará. Biomédica, ela trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade.

Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.

“Dançar para mim é uma terapia”, conta sobre seu hobby favorito. Paula se diz tagarela e revela que opina até quando não está diretamente envolvida na situação.

Afirma ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”.

“Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades. Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida.”

Gabriel

Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis e começou a investir na carreira de modelo. Hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.

O participante revela ser vaidoso e gostar muito de tatuagens.

No convívio, pequenas coisas o incomodam.

“Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, adianta. Em uma discussão, afirma que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...