28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioDestaquesEm Manaus, tubulação se rompe e inunda casas e comércios; Veja vídeo

Compartilhar

Em Manaus, tubulação se rompe e inunda casas e comércios; Veja vídeo

Na manhã de desta sexta-feira (25/11), uma tubulação rompeu e inundou de lama a Avenida Ipase, no bairro Compensa, na zona Oeste. A lama invadiu casas e comércios próximos ao local.

Por conta do problema, o trânsito precisou ser parcialmente interditado e o abastecimento de água foi interrompido na Ponta do Ismael.

Os estabelecimentos, imóveis comerciais e residenciais afetados com o rompimento e devem ser ressarcidos.

Em nota, a Águas de Manaus afirmou que montou uma força-tarefa para solucionar o problema.

“A Águas de Manaus informa que já está atuando em uma manutenção emergencial na Avenida Ipase, no bairro da Compensa, zona oeste da capital amazonense. A empresa mobiliza uma força-tarefa para atuar no local e solucionar a ocorrência no menor tempo possível, bem como, levantar todos os eventuais prejuízos causados pelo vazamento.

Por conta da ocorrência, foi necessário interromper temporariamente a produção de água na Estação de Tratamento II, localizada na Ponta do Ismael. Bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste e Norte vão passar por oscilações no abastecimento de água durante o dia.

A previsão é que o serviço seja concluído até a noite desta sexta-feira (25/11), com o abastecimento retornando de maneira gradativa, na sequência”, informa a nota.

Veja o vídeo:

Além disso, a Águas de Manaus disponibiliza canais oficiais para contato pelo número 0800 092 0195 (SAC e WhatsApp), pelo site www.aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas App.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...