Uma mulher não identificada de 22 anos foi presa após atear fogo no noivo, um empresário que estar internado em estado grave. A autora do crime ficou conhecida como a “Incendiária do Vieiralves”, a mulher teria tido um acesso de fúria depois de ver uma foto do companheiro com sua ex-mulher.
O momento em que a mulher incendeia o homem foi registrado por uma câmera de circuito interno. Nos registros é possível ver a hora em que a mulher acaba se ferindo após tacar fogo no noivo. Em desespero, a universitária tenta retirar suas vestimentas antes que o fogo propaga-se pelo seu corpo. A mulher segue presa enquanto a polícia realiza as investigações.
Confira o vídeo:
De acordo com depoimento dado pela autora do crime no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso ocorreu depois que a mulher viu uma foto do noivo com a sua ex-mulher. Ela contou que o empresário ligou informando que estava indo para casa ficar com o filho. Horas depois, um amigo enviou uma mensagem mostrando uma foto do homem com a ex- companheira em um bar.