Morreu na manhã desta segunda-feira (16/01), Maikson Alves Cristovan, de 30 anos, único sobrevivente da explosão que aconteceu no Clube de Tiro Ponta Negra, nesse domingo (15/01). A vítima passou por cirurgias e estava internado no Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.
Maikson era funcionário do clube e com a explosão teve mais 90% do corpo queimado.
A informação foi confirmada e divulgada pela direção do hospital em nota.
Além dele, a tragédia também vitimou outras quatro pessoas que estavam no local. são eles: Nardier Pinheiro de Araújo e Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, donos do Clube de Tiros e outros dois funcionários identificados apenas como Dangelo e Francisco, ambos de 28 anos.
Remoção
As quatro vítimas fatais já foram removidas para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários. Os corpos ainda não foram liberados em virtude do estado pós explosão.
Em casos como esse, somente após examinar os corpos, a perícia médico legal indicará qual o método mais adequado para a identificação científica.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), juntamente com os demais órgãos responsáveis estão investigando a causa da explosão.