Um caso para lá de inusitado. Um homem que não teve a identidade relevada jogou restos de frango estragado na sede da Eletrobrás localizada na Avenida Torquato Tapajós, na tarde desta terça-feira, 28. Nas imagens gravadas pelo autor do “protesto”, o homem narra indignado o motivo pelo qual teve tal atitude.
Segundo o homem, o protesto foi motivado pelo descaso da empresa na manutenção da fiação elétrica após o temporal ocorrido na última segunda-feira, 27, quando as fortes chuvas causaram destruição por toda a cidade.
Em um trecho do vídeo ele explica que a energia já foi restabelecida no Bairro Novo Israel, porém nas ruas João Paulo, Bom Jesus e beco São Lucas a falta de energia segue. “São 15h de terça e aqui os fios seguem grudados”, explica em outro trecho do vídeo.
Em entrevista à rádio CBN, o vice-presidente da Amazonas Energia, Radyr Oliveira, informou que a empresa já atendeu 80% de todas as ocorrências, mas ainda há cerca de 10 mil pessoas afetadas. Ele disse que, em 34 anos na empresa, nunca viu algo igual.
Assista ao vídeo: