27.3 C
Manaus
sábado, julho 13, 2024
Publicidade
InicioDestaquesVÍDEO: Homem mata sete pessoas em bar depois de perder aposta

Compartilhar

VÍDEO: Homem mata sete pessoas em bar depois de perder aposta

Um homem matou sete pessoas a tiros em um bar da cidade de Sinop, no Mato Grosso, na tarde de terça-feira (21/02). De acordo com a Polícia Militar, o atirador havia apostado em um jogo e perdeu. As vítimas, então, zombaram dele. Ele voltou para a casa, pegou uma espingarda, depois retornou ao bar e matou os colegas.

De acordo com um policial, uma pessoa chegou a ser socorrida a um hospital com vida, no entanto, acabou morrendo durante a noite de terça. Entre as vítimas, estava uma adolescente de 12 anos. Ela estava com o pai, que também morreu no local.

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento do crime. É possível ver que dois homens saem de uma caminhonete branca e entram no bar. No estabelecimento, os clientes aparecem sentados, conversando e rindo.

Um dos homens prensa algumas pessoas na parede e, o outro, armado com uma espingarda calibre 12, sai atirando. Algumas vítimas ainda tentam correr e ele atira em direção delas.

Após o crime, a dupla foge. Agora, o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) do município está em posse dessas imagens para tentar identificar e localizar os dois suspeitos.

Veja o vídeo:

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...