27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioEsporteAdolescente de 16 anos vence Copa Encontro das Águas de Jiu-Jítsu

Compartilhar

Adolescente de 16 anos vence Copa Encontro das Águas de Jiu-Jítsu

A Copa Encontro das Águas de Jiu-Jítsu 2023 foi inesquecível para a lutadora Biatriz Bernardes, de 16 anos, que aumentou sua coleção de conquistas na “arte suave”. A competição aconteceu no último sábado (09/09), no ginásio Bergão, em Manaus.


Bia Bernardes, que é faixa azul e conta com apoio das empresas Dr.Guaraná e Truda Kimonos, competiu na categoria até 60 kg e faturou o ouro no peso tanto no disputa Gi (com quimono) quanto na competição Nogi (sem quimono). A joia da KM Jiu-Jítsu (Jorge Teixeira), filial da academia Denis Wester, lutou ainda no Absoluto Azul, ficando com a prata no Gi e Nogi.

O desempenho da jovem atleta foi comemorado por quem sempre esteve ao seu lado em todos os momentos. Dona Rosy Bernardes é a mãe que dedica parte de sua vida para articular apoio para a guerreira dos tatames. Os amigos sempre ajudaram, mas agora a garota tem o reforço de material fornecido pela Truda Kimonos e o suporte da Dr. Guaraná, empresa genuinamente amazonense que usa o guaraná como insumo para a produção de suplementos alimentares e shakes.

“A Bia luta desde os nove anos e antes tudo era bem mais difícil. Hoje, graças a Deus, ela conta com o apoio da Truda e Dr. Guaraná, que estão fazendo um excelente trabalho no esporte amazonense, ajudando atletas de diversas modalidades. Esse apoio é fundamental para os atletas”, disse dona Rosy, feliz da vida com o show da herdeira nos tatames do Amazonas.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...