29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioEsporteÁlvaro Meninéa é o novo presidente do Atlético Rio Negro

Compartilhar

Álvaro Meninéa é o novo presidente do Atlético Rio Negro

A partir desta terça-feira (05/12), o Atlético Rio Negro Clube passa a ser comandado oficialmente por Álvaro Augusto Meninéa – que é o primeiro na linha sucessória do conselho diretor eleito no ano de 2022. O então presidente da chapa eleita, Jeferson Oliveira, renunciou ao cargo no último dia 23 de novembro. O mandato era válido até o dia 31 de março de 2025.

“Tendo em vista a renúncia do presidente eleito na nossa chapa, eu passo a assumir a presidência do conselho diretor do clube a partir de hoje como prevê o Artigo 115 do Estatuto Social do Rio Negro. Atendendo a um clamor dos rionegrinos, um dos principais princípios da minha gestão será a transparência administrativa e eu começo o trabalho fazendo um levantamento de tudo que rolou no clube”, enfatizou.

O conselho deliberativo do Rio Negro Clube recebeu um ofício assinado por Álvaro Meninéa oficializando a sucessão da diretoria do Galo nesta terça-feira. A partir de agora, o novo presidente começa uma análise minuciosa da realidade administrativa e fará uma explanação pública da atual condição do clube, com o objetivo de apresentar alternativas para que a reformulação aguardada pelos torcedores do Galo aconteça efetivamente.

“Queremos que isso aconteça o mais rápido possível. Então, não mediremos esforços para fazermos o levantamento do quadro financeiro, administrativo e social do clube. A finalidade é fazer com tenhamos condições de atuar no Barezão de 2024. Será uma mudança não só de jogadores ou de comissão técnica, mas também uma organização administrativa e a transparência nas decisões. Faremos isso com gestão, organização e entendimento da prática esportiva. É hora de darmos espaço para pessoas competentes que, de fato, possam ajudar a planejar o time e fazer que o Rio Negro seja novamente um dos protagonistas do futebol amazonense”.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...