26.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioEsporteAmazonas FC enfrenta Flamengo na 3º fase da Copa do Brasil

Compartilhar

Amazonas FC enfrenta Flamengo na 3º fase da Copa do Brasil

Os Manauaras foram surpreendidos pelo sorteio da Copa do Brasil, divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro. O Amazonas FC vai enfrentar o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada em maio. O jogo de volta será disputado na Arena da Amazônia.

Os Jaguares fizeram uma nova história no futebol amazonense, primeiro se classificando para a Série B de 2024 e depois chegando à terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrentarão o Flamengo no Rio de Janeiro.

A última vez que um time do Amazonas enfrentou um time do Rio de Janeiro na Copa do Brasil foi em 2013. Também naquela ocasião, o Nacional FC (conhecido como Nasa) chegou à terceira fase e perdeu para o Vasco da Gama. A partida foi disputada no Ceci Clube do Trabalhador e o placar foi de 2 a 0 para o time carioca.

A partida contra o Amazonas foi a primeira vez que as duas equipes se enfrentaram. O Amazonas era o time de cinco anos atrás. Tanto na terceira fase quanto na partida de volta, se o placar total for igual, o vencedor é decidido por uma disputa de pênaltis.

O Amazonas chegou à terceira fase depois de eliminar o Independiente-AM na primeira fase e o Maringá-PR na segunda.

Este é o primeiro jogo do Flamengo na competição, mas com a vantagem de disputar a Libertadores, o time carioca entrará na competição com este jogo contra o Amazonas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...