27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioEsporteAmazonas FC reforça a equipe para encarar a série B do Brasileirão...

Compartilhar

Amazonas FC reforça a equipe para encarar a série B do Brasileirão em 2024

O Amazonas FC divulgou, nesta terça-feira (2), a contratação de quatro novos jogadores para a temporada de 2024. Os zagueiros Iverton e Fabiano, juntamente com os atacantes Rubens e Laércio, agora fazem parte do elenco aurinegro. O time, conhecido como Onça-pintada, encontra-se em período de pré-temporada pelo segundo ano consecutivo, realizando os treinamentos no CT do Retrô, localizado em Camaragibe (PE), na região metropolitana de Recife.

O zagueiro Iverton Alves Passos, natural de Manaus e com 22 anos, faz sua estreia em um clube local. Sua trajetória inclui passagens pelas categorias de base do Boavista-RJ e Goiás-GO, enquanto profissionalmente defendeu equipes como Tiradentes-CE, CSE-AL, ASA-AL e, recentemente, Inter de Lages-SC. O zagueiro Fabiano da Silva Souza, com 33 anos e nascido em Campo Grande (MS), passou por clubes como Chapecoense-SC, Portuguesa-SP e Confiança-SE, trazendo sua experiência ao Amazonas FC.

O centroavante mineiro Rubens da Silva Coura, originário de Belo Horizonte (MG), é outra adição ao elenco. Com passagens por clubes como América Mineiro-MG, Tupi-MG, CSA-AL, e São Bento-SP, o jogador de 2023 teve atuações destacadas por São Bento-SP e Ypiranga-RS. O atacante Laércio da Silva Carvalho, que retorna ao clube após uma temporada na Coréia do Sul, completa o quarteto. Laércio fez parte da equipe que conquistou o título amazonense no ano passado e já acumula experiência em clubes como Cruzeiro-MG, Paysandu-PA, e Boa Esporte.

Elenco do Amazonas para 2024

Goleiros: Edson Mardden, Marcão e Oliveira;

Laterais-direitos: Adriano, Ezequiel, João Victor e Patric;

Laterais-esquerdos: Ailton, Bruno Dip, Manicoré e Renan Castro;

Zagueiros: Alison, Fabiano, Iverton e Wellington Carvalho;

Volantes: Jorge Jiménez, PH, Robertinho, Ruan José, Wendell e Xavier;

Meias: Diego Torres, Foguinho, Kellyson, Rafael Tavares e Vinicius;

Atacantes: Ceará, Ênio, Gustavo Ermel, Laércio, Levi, Luan Santos, Lucas Bueno, Lucas Silva, Rubens, Sassá e William Barbio.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...