O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira (24/1) a contratação do atacante Júnior Santos, ex-jogador do Botafogo. O atacante assinou um contrato de quatro anos e chega como o principal reforço do clube para a temporada. O Galo pagou 8 milhões de dólares (aproximadamente R$ 48 milhões) pelos 100% dos direitos do jogador.
Júnior Santos estava no Botafogo desde 2023, acumulando 115 jogos e 28 gols, incluindo um gol decisivo na final da Libertadores contra o Atlético-MG, além de oito assistências.
Com essa chegada, o atacante se torna o quarto reforço do Galo para o ano, que também contratou o lateral Natanael, do Coritiba, e os meias Gabriel Menino e Patrick, ambos do Palmeiras.



