26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioEsporteBrasileirão: Flamengo perde de virada para o Juventude

Compartilhar

Brasileirão: Flamengo perde de virada para o Juventude

Nesta quarta-feira (26), na 12a rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude venceu o Flamengo por 2 a 1. A vitória de Jaconera também foi inesperada.

Aos 18 minutos de jogo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Pedro marcou um gol de peito para o Flamengo, abrindo o placar. Pouco depois, aos 25 minutos, Lucas Barbosa fez um gol de cabeça para empatar. Aos 41 minutos do segundo tempo, o Juventude virou e ganhou. Depois de uma cobrança de escanteio, Luis Mandaca desviou a bola para o gol.

O Flamengo ainda tem 24 pontos, mas continua liderando o Brasileirão devido à derrota do Palmeiras, único time capaz de superar o Flamengo nesta rodada, por 3 a 0 contra o Fortaleza nesta quarta-feira (26). O Bahia bateu o Vasco e agora tem 24 pontos, mas tem menos gols que o Flamengo.

O Juventude agora tem 16 pontos e subiu para a décima primeira posição. No entanto, pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga contra o Criciúma nesta quinta-feira (27).

As duas equipes retornam ao jogo no próximo domingo (30) pela competição do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro joga contra o Flamengo, enquanto o Juventude joga contra o Fortaleza.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...