29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioEsporteCarlo Ancelotti renova com o Real Madrid e não vem mais para...

Compartilhar

Carlo Ancelotti renova com o Real Madrid e não vem mais para seleção

Nesta sexta-feira (29), o Real Madrid oficializou a renovação do contrato de Carlo Ancelotti como treinador da equipe, pondo fim às especulações sobre sua possível contratação para liderar a Seleção Brasileira em 2024. Embora o compromisso inicial de Ancelotti com o clube espanhol estivesse programado para encerrar em junho de 2024, o novo acordo estende sua permanência no clube até 30 de junho de 2026.

A intenção inicial de Ednaldo Rodrigues, presidente afastado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), era contar com Ancelotti após a saída de Tite do comando da Seleção em 2022. Internamente, havia um plano para administrar o elenco de forma interina, como ocorreu durante a passagem de Fernando Diniz, até a chegada do treinador estrangeiro em 2024. Contudo, as negociações esfriaram, Ednaldo Rodrigues foi afastado da presidência da CBF, e nos últimos dias a imprensa espanhola confirmou a extensão do vínculo entre Ancelotti e o Real Madrid.

Questionado sobre os rumores, Ancelotti sempre negou qualquer sondagem brasileira, expressando “orgulho” pelo interesse da Seleção. No entanto, reiterou seu compromisso em cumprir o contrato na Espanha até o final do novo prazo estabelecido.

Fonte: Lance

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...