29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioEsporteConor McGregor anuncia retorno ao UFC. Entidade não se pronunciou ainda

Compartilhar

Conor McGregor anuncia retorno ao UFC. Entidade não se pronunciou ainda

O lutador irlandês Conor McGregor surpreendeu seus fãs ao revelar, no último dia do ano, a data de seu retorno ao octógono do UFC. A novidade foi compartilhada em suas redes sociais, McGregor anunciou que fará sua aguardada volta no dia 29 de junho de 2024, em Las Vegas, durante a International Fight Week. O oponente escolhido é o americano Michael Chandler, porém, a confirmação oficial do UFC ainda está pendente.

McGregor, conhecido como “Notorious”, fez o anúncio de forma descontraída, brindando com uma taça de vinho em um restaurante. Além de revelar a data e o local da luta, o irlandês provocou ao mencionar que a disputa seria na categoria de peso de 185 libras (cerca de 84kg), algo inédito para ambos os lutadores. McGregor, que conquistou títulos nas categorias peso-leve e peso-pena, enfrentará um novo desafio ao subir para os pesos-médios.

O último confronto de McGregor foi em julho de 2021, resultando em uma fratura na perna durante a derrota para Dustin Poirier no UFC 264. Desde então, o lutador esteve envolvido em polêmicas fora do octógono, incluindo um teste antidoping positivo e acusações de agressão sexual, das quais foi inocentado.

Fonte: TNT Sports

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...