27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioEsporteCorinthians enfrenta o Internacional em busca de não ir pra série B

Compartilhar

Corinthians enfrenta o Internacional em busca de não ir pra série B

Neste sábado (2), às 18h (horário de Brasília), Corinthians e Internacional se enfrentarão em um duelo crucial pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate na Neo Química Arena, em São Paulo, marcará o encontro entre o 13º e o 10º colocados na tabela, com 47 e 49 pontos, respectivamente.

O Corinthians, vindo de uma vitória por 4 a 2 sobre o Vasco, abriu uma folga de seis pontos em relação à zona de rebaixamento, proporcionando um alívio na reta final da competição. Apesar disso, a equipe comandada por Mano Menezes ainda não está matematicamente livre do rebaixamento, o que provavelmente levará o técnico a escalar sua formação mais forte. A única baixa confirmada é Yuri Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sendo substituído pelo jovem Felipe Augusto.

Já o Internacional, que enfrenta a ausência do zagueiro Vitão devido a uma lesão muscular, busca superar as dificuldades. Além disso, o atacante Pedro Henrique está suspenso para esta rodada. O volante Johnny, que sofreu uma entorse no tornozelo contra o Cuiabá, treinou com proteção na sexta-feira e deve estar disponível para o jogo. O técnico Coudet deve manter a mesma escalação que entrou em campo na última quarta-feira contra o Cuiabá, mantendo Igor Gomes na zaga.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...