25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioEsporteDaniel Alves vai ser julgado por agressão sexual

Compartilhar

Daniel Alves vai ser julgado por agressão sexual

O Tribunal de Barcelona determinou que o ex-jogador de futebol brasileiro Daniel Alves será julgado por acusações de agressão sexual. A decisão foi tomada após a confirmação da ordem do instrutor no final da investigação, indicando que há evidências suficientes para encaminhar o caso à magistratura.

O incidente alegado ocorreu em 30 de dezembro de 2022, quando Alves é acusado de estuprar uma jovem na boate Sutton. As partes envolvidas têm agora cinco dias úteis para apresentar seus documentos de habilitação, o último passo antes da marcação da data do julgamento.

O despacho ressalta que as provas, incluindo os depoimentos da vítima e das testemunhas, bem como a análise pericial, fundamentam a decisão de enviar Daniel Alves a julgamento por agressão sexual. O ex-lateral direito do Barcelona e da Seleção Brasileira está detido desde 20 de janeiro na penitenciária Brians 2, em Barcelona, como parte do processo de investigação. A expectativa é de que o julgamento ocorra ainda neste mês, com as partes debatendo a possível absolvição ou condenação, e, em caso de condenação, discutindo a pena a ser aplicada.

Fonte: IG Esportes

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...