29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioEsporteDudu volta a treinar no Palmeiras e fica à disposição de Abel

Compartilhar

Dudu volta a treinar no Palmeiras e fica à disposição de Abel

O atacante Dudu retornou aos treinos com o elenco na Academia de Futebol nesta terça-feira após anunciar que permanecerá no Palmeiras durante a confusão com o Cruzeiro. A diretoria decidiu que ele não estava entre os relacionados para a viagem a Belo Horizonte.

Embora o camisa 7 não tenha sido fotografado durante a atividade do clube, ele treinou livremente. Ele estará disponível para o jogo contra o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque.

Além disso, Abel Ferreira recebe um reforço de Dudu em um momento oportuno. Após o diagnóstico de Rômulo de uma lesão na coxa na semana passada, Lázaro sofreu uma lesão na partida contra o Atlético-MG.

O técnico voltou a usar uma equipe com três atacantes nas vitórias contra Vasco e Galo. Agora, ele tem a chance de alterar o esquema tático ou até dar a Dudu, que não jogou desde agosto do ano passado, uma chance.

A expectativa é que o camisa 7 seja relacionado, pelo menos para começar no banco de reservas. A recuperação deve ser gradual devido à sua grave lesão.

Para a função, Abel pode promover a entrada de Caio Paulista no time titular se mantiver a linha com três atacantes. Caso mude o esquema tático, Gabriel Menino pode ser uma novidade.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...