23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioEsporteEm jogo apertado, Brasil vence Peru aos 45 do segundo tempo

Compartilhar

Em jogo apertado, Brasil vence Peru aos 45 do segundo tempo

A Seleção Brasileira venceu o Peru por 1 a 0, na noite desta terça-feira (12), no Estádio Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O gol da vitória foi marcado por Marquinhos, de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo.

O Brasil dominou o primeiro tempo, mas teve dois gols anulados por impedimento. Raphinha e Richarlison marcaram, mas as jogadas foram invalidadas pela arbitragem de vídeo. Neymar também teve uma boa chance, mas o goleiro Gallese defendeu.

Na segunda etapa, o Peru equilibrou as ações e dificultou a vida da Seleção Brasileira. O gol só saiu aos 44 minutos, quando Neymar cobrou escanteio da esquerda e Marquinhos desviou de cabeça para o fundo das redes.

Com o resultado, o Brasil segue com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias e lidera a tabela. A Argentina, que também tem seis pontos, fica em segundo lugar, por conta dos critérios de desempate.

O técnico Fernando Diniz admitiu que o Brasil teve erros no jogo contra o Peru, principalmente na parte técnica. Ele elogiou, no entanto, o trabalho defensivo da Seleção.

“Eu fico satisfeito com o que a gente apresentou na soma dos dois jogos, para mim foi positivo. Jogar aqui é uma atmosfera totalmente diferente do que foi em Belém do Pará. A equipe fez três gols para valer um. A gente não teve tanta fluência, estranhou um pouco o campo, muito diferente do que os jogadores estão habituados, facilitou um pouco a marcação, e tivemos mais erros na parta técnica do que o normal. Muito em virtude do campo, de jogar de maneira um pouco acelerada, mas acho que o saldo foi muito positivo”, explicou Diniz.

A próxima partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias será contra a Venezuela, no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Fonte: CBF

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...