27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioEsporteEstrela do Norte Unidos do Alvorada disputam semifinal de futsal

Compartilhar

Estrela do Norte Unidos do Alvorada disputam semifinal de futsal

As equipes do Estrela do Norte/Manaus e Unidos do Alvorada disputam nesta terça-feira (21/11), a partir das 21h, na Arena Amadeu Teixeira, a primeira semifinal do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino da Série Ouro 2023. Os ingressos custam R$  5.

Atual campeão da Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão, o Estrela do Norte/Manaus Futsal está invicto na competição, com seis vitórias e um empate. A última vitória foi justamente o 6 a 1 sobre a Tuna Luso nas quartas de final, que valeu a classificação para as semifinais.

Do outro lado, o Unidos do Alvorada entra com moral após eliminar o Abílio Nery por 3 a 2 nas quartas de final. O clube da Zona Centro-Oeste, que é tricampeão amazonense, acumula cinco vitórias e duas derrotas na competição.

Outra semifinal

A outra vaga para a final será disputada na sexta-feira, dia 24, às 21h, na Arena Amadeu Teixeira, entre o Náutico Sangue de Boi e a seleção de Carauari.

Final do Sub-15

Além do jogão da divisão de elite masculina, a noite desta terça-feira terá a grande final do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-15 Feminino. Os finalistas são as equipes da Tuna Luso de Manaus A e Grêmio da Amazônia/Arsenal do Iranduba/Cecab. A partida acontece às 20h. Os ingressos custam R$ 5.

Patrocinadores e apoiadores

Os campeonatos  da Federação Amazonense de Futsal (FAFs) contam apoio do Governo do Amazonas (Secretaria do Desporto e Lazer), Prefeitura de Manaus (Fundação Manaus Esporte), Kagiva (bolas oficiais), RR Emergências Médicas, Santa Cláudia e Emanuel Sports & Marketing (assessoria de imprensa). A FAFs é filiada à Confederação Brasileira de Futsal (CBFs).

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...