26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024
Publicidade
InicioEsporteEx-jogador do Vasco morre em acidente de trânsito

Compartilhar

Ex-jogador do Vasco morre em acidente de trânsito

O jogador de futebol Kadu Fernandes, de 28 anos, faleceu em um trágico acidente de trânsito no Rio de Janeiro durante a madrugada desta segunda-feira (22). O zagueiro foi revelado nas categorias de base do Vasco e atualmente jogava pelo Macaé, disputando a Série A2 do Campeonato Carioca.

O veículo em que Kadu estava capotou na pista central da Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos, no sentido Zona Oeste. O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã. Duas pessoas que também estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio. O estado de saúde delas é considerado estável.

Kadu Fernandes havia chegado ao Macaé no início deste mês e já havia estreado na derrota para o Petrópolis/Gonçalense na semana passada. O zagueiro também foi titular na partida contra o Americano no sábado passado, realizada no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. Em decorrência dessa trágica perda, o Macaé cancelou o treino que estava programado para esta segunda-feira e está cogitando suspender também as atividades de terça-feira. Informações sobre velório e enterro do jogador ainda não foram divulgadas.

Fonte: GE

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...